
Saiba que nosso maior objetivo é lhe proporcionar prazer e satisfação. Entretanto, caso problemas venham a ocorrer, estaremos aqui para resolver da melhor maneira possível.
Acordamos todos os dias com a missão de fazer o nosso melhor, porém, situações adversas podem surgir. Com certeza também faremos o nosso melhor para lhe ajudar!
Troca por Defeito ou Avaria:
Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o WhatsApp (71) 98871-2104 ou e-mail sac@vibreyolo.com.br, com as informações listadas a seguir:
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Informe o número do pedido.
Assim que analisada a situação, passaremos as instruções para devolução do material avariado e logo em seguida você receberá um novo produto!
ATENÇÃO!
A devolução do produto avariado deve ser feita em sua embalagem original (caixa do produto), para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: procure embalar o produto adequadamente, para que maiores danos não ocorram durante o transporte.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder para as devidas tratativas!
Recebimento de Produto Errado:
Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo WhatsApp ou pelo e-mail sac@vibreyolo.com.br informando o ocorrido. Assim que analisada a situação, passaremos as instruções para devolução do material errado e logo em seguida você receberá o produto correto!
Troca por Arrependimento:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃOserão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. Ele deve estar em perfeito estado para que possamos receber de volta.
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃOserá possível proceder com a troca.
Entre em contato pelo WhatsApp (71) 98871-2104 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
Condições Gerais:
Em hipótese alguma o produto devolvido por arrependimento pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso ou embalagem danificada não serão aceitos!
Você irá receber um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente. O Frete da troca é por nossa conta.
Ainda tem dúvidas?
Chame pelo WhatsApp – (71) 98871-2104