Política de Troca e Devolução

Saiba que nosso maior objetivo é lhe proporcionar prazer e satisfação. Entretanto, caso problemas venham a ocorrer, estaremos aqui para resolver da melhor maneira possível.

Acordamos todos os dias com a missão de fazer o nosso melhor, porém, situações adversas podem surgir. Com certeza também faremos o nosso melhor para lhe ajudar!

 

Troca por Defeito ou Avaria:

Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o WhatsApp (71) 98871-2104 ou e-mail sac@vibreyolo.com.br, com as informações listadas a seguir:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;

  • Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

  • Envie fotos da embalagem do produto;

  • Informe o número do pedido.

Assim que analisada a situação, passaremos as instruções para devolução do material avariado e logo em seguida você receberá um novo produto!

ATENÇÃO!

A devolução do produto avariado deve ser feita em sua embalagem original (caixa do produto), para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.

Cuidado ao enviar o produto: procure embalar o produto adequadamente, para que maiores danos não ocorram durante o transporte.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder para as devidas tratativas!

 

Recebimento de Produto Errado:

Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo WhatsApp ou pelo e-mail sac@vibreyolo.com.br informando o ocorrido. Assim que analisada a situação, passaremos as instruções para devolução do material errado e logo em seguida você receberá o produto correto!

 

Troca por Arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃOserão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. Ele deve estar em perfeito estado para que possamos receber de volta.

  • Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃOserá possível proceder com a troca.

  • Entre em contato pelo WhatsApp (71) 98871-2104 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

 

Condições Gerais:

  • Em hipótese alguma o produto devolvido por arrependimento pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso ou embalagem danificada não serão aceitos!

  • Você irá receber um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente. O Frete da troca é por nossa conta.

 

Ainda tem dúvidas?
Chame pelo WhatsApp – (71) 98871-2104